quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Marca Páginas


Tenho uma certa obsessão com marca páginas. De onde surgiu, não sei, mas toda vez que vejo um eu pego (se for de graça, claro). 

Além da coleção deles, sempre leio um livro diferente com um marca páginas diferente. Aliás, nunca leio um livro com o marca páginas com o próprio livro estampado nele. Manias doidas de Dani, acostumem-se.

Minha coleção ^^
Bom, o motivo de eu estar falando deles aqui é que essa também será uma seção do post de resenha de livro, uma foto do Marca Página que usei. Se eu me lembrar quando consegui e onde falo disso na legenda da foto.

Boas leituras,

Dani

ps: Tanto fotos com o Totó quanto as fotos dos marca páginas normalmente serão tiradas na minha cama. Minha cama quase sempre está por fazer, daí vai ter foto de coisinhas legaizinhas no meu lençol amarrotado mesmo ¯\_(ツ)_/¯

Nenhum comentário:

Postar um comentário