terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Conheça o Totó

Não, Totó não é um cachorrinho. Totó é esse bichinho aqui:

I'm cool like that.
Ele foi presente do meu noivo pelos nossos seis anos de namoro/quatro anos de noivado (longa história - literalmente - sobre isso, você pode ler no meu Blog de Casamento).

Ele é um ursinho/porta-pijamas e também vem com uma vendinha pra dormir.

Fofo =)
<parênteses> Eu sei que o certo é máscara para dormir, mas máscara pra mim é coisa de super-heróis ou de festa à fantasia daquelas de filme, os bailes de máscara. Por isso vendinha. Porque é o nome que eu acho apropriado, já que está vendando a claridade </parênteses>

Bom, o nome do Totó surgiu porque, na hora que o vi, lembrei na hora do Totoro.

Ahn?
Não achei que eram super iguais não, só achei que eram parecidos, tipo irmãos, sei lá, viagem minha. E, como não queria deixar o nome igual e sou extremamente criativa, ficou Totó (porque Totô ia soar como outra coisa...)

E daí você tá lendo isso tudo, sendo interrompido por imagens e pensando no porquê de eu ter apresentado meu bichinho de pelúcia fofo num blog que fala sobre livros. 

É que, logo na introdução de cada resenha, Totó vai segurar o livro lido pra mostrar pra vocês a capa. O motivo é que o blog é meu e eu faço o que quiser u.u eu sempre leio na cama, onde Totó fica desde que chegou e porque ele é fofo e tem uma carinha de satisfeito e quem não fica satisfeito dormindo, ou lendo?

Com isso, apresentei a vocês o primeiro elemento da organização dos posts de resenha. Ao longo da semana vai ter mais.

Boas leituras,

Dani




Nenhum comentário:

Postar um comentário